Inscrições

TRABALHOS E MODALIDADES DE APRESENTAÇÃO
Concluída a etapa de cadastramento de ouvintes, trabalhos e avaliadores, confira a programação detalhada, aqui no blog e nas demais mídias da Proext.

Entre os trabalhos inscritos, os cinco melhores serão premiados. Confira a lista dos prêmios. Os 20 melhores resumos serão publicados no caderno Universidade & Sociedade. 

A inscrição dos trabalhos (com resumo) para o 13.ENEXT foi feita exclusivamente no endereço eletrônico http://www.enext2013.blogspot.com.br/ no período de 01 de outubro a 05 de novembro de 2013.
A inscrição dos trabalhos pôde ser feita pelo estudante bolsista ou não bolsista, ou pelo coordenador do projeto e/ou programa, com, no máximo, cinco autores, sendo as informações de total responsabilidade dos coordenadores.
Os trabalhos submetidos deverão estar vinculados a um programa/projeto ou ação cadastrada no SIGPROJ ou no AGILFAP (FACEPE) em conformidade com as áreas temáticas definidas para a extensão universitária: comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, trabalho, tecnologia e produção.
A apresentação dos trabalhos inscritos no ENEXT 2013 será feita nas modalidades pôster, mostra audiovisual, mostra de extensão e inovação e performance de produções artísticas (artes plásticas, dança, música, teatro, fotografias, dentre outras), resultantes de experiências extensionistas. Os recursos necessários para a preparação da apresentação serão de responsabilidade dos autores. 
A opção pela modalidade preferencial de apresentação deverá ser indicada no ato da inscrição do trabalho.

A) INSCRIÇÃO DE PARTICIPANTES (ouvintes)

O ENEXT é aberto à participação de toda a comunidade tanto interna quanto externa à UFPE. Todas as atividades estarão abertas a pessoas inscritas previamente ou não.
O certificado de participação será concedido aos participantes inscritos que obtiverem 75% de frequência nas atividades do ENEXT.

B) MOSTRA AUDIOVISUAL  - “RACIO-CINE” (vídeos, curtas e animação)
A mostra audiovisual abrangerá a apresentação de vídeos, curtas e de animação, seguida de debates com o público presente, ao final de todas as apresentações.
Os autores inscritos na Mostra Audiovisual devem sinalizar o tipo de equipamento necessário para apresentação através do e-mail  nav-cvt.proext@ufpe.br

C) MOSTRA DE EXTENSÃO E INOVAÇÃO, PERFORMANCE (exposição de produtos, oficinas, produções artísticas)
Nesta modalidade de apresentação foi aberta a inscrição de trabalhos nas modalidades: performances artísticas e produções de práticas e experiências de extensão e de inovação (música, dança, teatro, esporte, tecnologias sociais, e outros).
Os autores inscritos nessa modalidade devem sinalizar o tipo de infra-estrutura e equipamentos necessários à apresentação, através do e-mail enext2013.proext@ufpe.br

D-FORMA DE PARTICIPAÇÃO DAS UNIVERSIDADES CONVIDADAS
O formato da participação institucional das Universidades convidadas será através de mostras de projetos de extensão e inovação (banners, produtos). 
A PROEXT disponibilizará o espaço para aposição da exposição.
O convite para participação do XIII ENEXT foi dirigido às Pró-Reitorias de Extensão da UFRPE, UPE, UNIVASF e IFPE, que definirão, junto às suas unidades, os projetos e o formato de apresentação,  sinalizando à Comissão Organizadora os equipamentos necessários.  

________________________


Inscrições de avaliadores. 



A avaliação dos trabalhos inscritos no XIII ENEXT, modalidade pôster, será realizada por docentes, estudantes de Pós-graduação strito sensu (mestrado e doutorado) e técnicos-administrativos com titulação de mestre, doutor e/ou em processo de formação (mestrando e doutorandos), todos vinculados à UFPE.
Os interessados deverão ter preenchido o formulário, dentro do prazo, e aguardar comunicação da Comissão Organizadora.

5 comentários:

  1. não achei onde fazer a inscrição.

    ResponderExcluir
  2. não conseguir fazer tambem minha inscrição

    ResponderExcluir
  3. Adorei,de forma simples conseguir fazer minha inscrição nesse evento.

    ResponderExcluir
  4. Chegue a fazer a inscrição mais não aparece na tabela de dia e hora nem meu nome nem o nome do projeto. que coisa de doido

    ResponderExcluir